segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Centro de Saúde Geraldo de Paula Souza realiza Oficina de Culinária no LTD


A equipe do Centro de Referência em Nutrição do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza realizou hoje mais uma oficina de culinária.

A preparação desenvolvida pelos participantes foi o panetone integral.

A oficina de alimentação saudável é uma atividade desenvolvida no CRNUTRI (Centro de Referência para Prevenção e Controle de Doenças Associadas à Nutrição) pelos estagiários de grupos populacionais do curso de graduação em nutrição da USP. Compreende cinco encontros com periodicidade semanal e duração de uma hora e meia, tendo capacidade para 24 participantes por bimestre. Todos os usuários do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza podem participar das atividades do CRNUTRI, sendo necessário o agendamento da triagem nutricional. Nos encontros são abordados assuntos sobre escolhas alimentares saudáveis, rotulagem, higiene e armazenamento de alimentos. Sendo dois encontros práticos, realizados no Laboratório de Técnica Dietética da Faculdade de Saúde Pública da USP, onde os participantes têm a oportunidade de colocar na prática os conhecimentos adquiridos.

As informações são da Nutricionista do CRNUTRI Samantha Caesar.

Confira as fotos da oficina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabia que...

O Laboratório de Técnica Dietética da FSP-USP já voltou às suas atividades. Em breve postaremos as fotos para que você veja como está moderno e bonito o Laboratório!

Visitante número:

Desenvolvimento de sites